domingo, 19 de fevereiro de 2017

Divino Lugar / Cidades de Refúgio

Fundação Cidades de Refúgio!

O sonho que eu gostava de poder realizar é o de viver esta vida simples!
Numa ilha, o Hawaii.... 
Num lugar de serra e mar, que tenha uma pequena casa, e uma grande cascata!
E a minha missão na terra? 
Escrever as mensagens que o divino me tem vindo a dar!

Que sonhos podem ser realizados e que projectos poderão eternos nesta actual sistema? A resposta é lógica!
 São aqueles que sabemos que é o Ser divino nos propõe! 

Hoje estive toda a manhã a fazer a revisão dos estatutos da Fundação:
Cidades de Refúgio. 

Quando comecei a pensar em fazer um Site e pedir ao meu colaborador para me ajudarem nesse maketing para os nossos trabalhos fui ao oráculo interminável e pedi que me desse resposta para saber se o que estava fazendo tinha a aprovação do Construtor do Universo

A Resposta foi maravilhosamente adaptada ao que eu estava pensando!

Ei-la aqui:

- Podes construir a tua casa! Eu estarei convosco para vos dar sabedoria e talhar nela sete colunas de ouro.
Também servirás alimentos em pratos com ornamentos de prata e ouro.
Depois, inspirarei os teus agentes para que façam um bom marketing.
Aconselha a todos os teus ajudantes a que levem a Minha Bússola e não a excluam dos seus apetrechos de construção.
Faz com que eles compreendam que, uma vez que se desviem de Mim para seguir outros legisladores, voltarão a ser escravizados. Lembra-lhes do tempo anterior, como eles bem sabem, quão pesados foram os antigos jugos, e como eram imperfeitos e impossíveis de cumprir aqueles decretos que os obrigaram a cumprir. Agora que vos livrastes entrem no Meu Refúgio de uma maneira digna! Guiados apenas pelo divino e construindo relacionamentos de nobres objectivos!    
Então estamos construindo aquele palácio que muitos diziam ser uma cidade divina construída no espaço celeste? 
Não, esta é a criação de uma organização em que os seus membros têm orientação do criador divino. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Qual o leitor que vai ser digno da minha atenção e resposta, curta ou longa? Pense e escreve com dialéctica assertiva e obterá sempre resposta! Até já!
luzcompasso@gmail.com